top of page

Prazo de Entrega

Após a compra realizada e aprovada em nosso site, o prazo para envio da mercadoria é de até 2 dias úteis.. Os envios são realizados de segunda a sexta das 10:00 as 16:00.  Realizando o envio da mercadoria enviamos o código de rastreio para o seu email cadastro na hora da compra. O rastreio da sua compra poderá ser feito pelo pelo link enviado para o seu e-mail . O prazo de entrega irá variar de região e também por questões de logista relacionadas aos correios ou transportadora. Há caso em que os correios não realizam entrega por serem área de restrição domiciliar, nesse caso o cliente terá que fazer a retirada da mercadoria em alguma agência que será informada pelos correios. Para saber se em sua região existe restrição consulte o site: www.correios.com.br.    

Formas de Pagamento

Em nossa loja virtual aceitamos as seguintes formas de pagamento

 

Credito:

 

  • Master (10x sem juros)

  • Visa (10x sem juros)

  • Hipercard (10x sem juros)

  • Elo (10x sem juros)

  • Diners (10x sem juros)

  • Cabal (10x sem juros)

  • American Express (10x sem juros)

Débito online:

 

  • HSBC

  • Banco do Brasil

  • Itau

  • Bradesco

  • Banrisul

* Para realizar o pagamento por débito online só pode ser realizado por Computador. 

Pix

Pagamento por Depósito ou Transferência entrar em contato pelo nosso Whatsapp: (21)98387-0471

A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua reserva. O produto só estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e a aprovação pelo operadora de cartão.   

Troca e Devolução de Produtos:

A loja Daniela Rosina embala cada pedido com muito amor, carinho e aquele cheirinho especial. Mas caso sua encomenda chegue com algum erro ou defeito, pedimos desculpas pela falha. Não se preocupe que iremos trocá-la. Atente-se para as regras abaixo:

Você tem até 1 5 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca pelo email: lojadanielarosina@gmail.com ou pelo nosso Whatsapp (21)98387-0471.

A data de recebimento é aquela informada no rastreio no site dos Correios.
Após receber nosso retorno com todas as instruções para o envio da troca, você tem até 6 dias úteis para nos enviar o produto, mediante apresentação do Código de Rastreio, que deve ser enviado através de uma foto ou cópia ao nosso email: lojadanielarosina@gmail.com ou Whatsapp (21)98387-0471 - Não aceitamos envios de troca após este prazo!

Requisitos:

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais, ou caso o modelo não atenda às expectativas do cliente.

• Os produtos devem estar com etiqueta e não poderá ter nenhum indício de uso. 

• O produto deve ser enviado em até 6 dias úteis após o recebimento de nossa resposta. Não aceitamos produtos de troca enviados após esta data.

• Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico.

• A Loja Daniela Rosina não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, ou provocados por acidente.

Prazo de Envio:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso, enviamos um novo produto em perfeito estado em até 2 dias úteis após o recebimento. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante ou pode optar pelo reembolso do valor da peça. O prazo para realização do reembolso é de 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

*Todos os produtos disponíveis á venda na loja física e virtual, são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda/compra seja realizado de maneira segura e tranquila.

Trocas por Tamanho ou Modelo

:
A troca por tamanho pode ser realizada dentro do período de 15 dias da entrega da mercadoria segundo o rastreio dos correios. A primeira troca todo o custo relacionado ao envio e reenvio da peça fica por conta da loja a partir da segunda troca todo o custo fica por conta do cliente. Para maiores informações pelo whatsapp (21) 98387-0471 ou pelo e-mail: lojadanielarosina@gmail.com.

Peças Promocionais

Não realizamos troca de peças promocionais por tamanho ou modelo apenas em caso de defeito ou em caso de desistência. Segundo o código de defesa do consumidor todo o cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da sua compra realizada através da internet. Caso isso ocorra basta entrar em contato conosco.  

Para mais esclarecimentos, entre em contato pela nossa central de atendimento: lojadanielarosina@gmail.com

bottom of page